Em jogo emocionante, Moto vence Juventude e garante vaga na final do Campeonato Maranhense

As semifinais movimentaram a tarde desta sexta-feira em São Luís do Maranhão. Isso por que o Moto Club enfrentou o Juventude no jogo de volta do Campeonato Maranhense. 

Divulgação


O Papão do Maranhão havia empatado o primeiro jogo por 1 a 1, conseguiu garantir a vitória jogando dentro de casa, no estádio Nhozinho Santos. O jogo foi bem movimentado, recheado de gols.

O placar final ficou em 3 a 2 para o time da casa. O moto abriu o placar logo cedo, aos 14 minutos (gol de Cleitinho), mas não deu nem tempo de comemorar, pois o Juventude fez seu gol logo em seguida, empatando o placar (gol de Baianinho). Aos 23 minutos, o Moto volta a abrir vantagem no placar, em tarde inspirada de Negueba, já garantindo sua segunda assistência no jogo, 2 a 1 para o moto. Depois disso o jogo começou a ficar muito parelho, com faltas fortes sempre na zona média do campo.

O segundo tempo foi também bem movimentado. Aos 78 minutos de jogo, com ótima jogada de Negueba, saindo do campo de defesa e carregando a bola até o ataque, passando por uma série de jogadores do Juventude, cerca de 4 ou 5 ficaram pra trás. O jogador ao chegar perto da grande área do Juventude toca para Balão que rola para Vinicius Júnior ampliar o placar, 3 a 1. Depois disso, o moto começou a ter vários jogadores caindo no gramado, tanto de linha quanto o goleiro (a famosa “cera”).  

Aos 80 o Juventude desconta no placar, de pênalti, com Betão. Somando 3 a 2 no placar, o Moto ainda teve um pênalti a seu favor, desperdiçado por Gleydisson.

O curioso foi que, após um dos gols do jogo, na saída de bola no meio campo ( sem a autorização do árbitro) o atacante do Moto deu um ótimo chute em direção ao gol, do circulo central mesmo, e fez o “gol”. Claramente anulado pelo árbitro que ainda não havia dado o apito para recomeço de jogo.

Agora o Moto Club, já classificado para a final do Campeonato Maranhense, espera o resultado do jogo entre Sampaio Corrêa e Pinheiro. Este jogo, o segundo da semifinal, ocorrerá Sábado (08/05) às 19 horas.

Será que teremos Clássico em mais uma final? Quem levará a tão desejada taça para casa?

Divulgação

Ramon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *