Na abertura da Copa Rio, Gonçalense arranca empate em 2 a 2

Na abertura da Copa Rio, Gonçalense arranca empate em 2 a 2
Jhonathan Jeferson (Maricá FC)

Na abertura da Copa Rio, o Gonçalense fez sua estreia contra o Maricá, pela primeira partida de ida da primeira fase, nesta quarta (4), no Alzirão. Depois de está perdendo por 2 a 0, o Tricolor Metropolitano acabou arrancando um empate em 2 a 2 em um jogo muito movimentado.

Com este resultado, a vaga está aberta para a segunda partida, já que quem vencer estará classificado para as oitavas de final, enquanto um novo empate levará a decisão para os pênaltis.

Depois de um primeiro tempo sem gols, a etapa final foi eletrizante e com quatro gols. Logo aos dois minutos, ao Alvirrubro do Leste Fluminense abriu o placar com Lelê, pós cruzamento da direita, e aos 25 minutos, chegou ao seu segundo gol. Walber deu lindo passe para Lelê, que chutou rasteiro, o goleiro espalmou e, no rebote, Jonathan Chula ampliou o placar para o Maricá.

O Gonçalense reagiu dois minutos depois ao diminuir o placar com Neto, que recebeu passe pela direita, invadiu a área, cortou o zagueiro e bateu bonito de canhota para o fundo das redes. O Tricolor Metropolitano seguia criando oportunidades e conseguiu a igualdade após cobrança de falta de Magé, o goleiro Julio soltou a bola nos pés de Pessanha, que tocou para a gol vazio e decretou o empate.

As duas equipes se enfrentam na próxima quarta (11), pela partida de volta da primeira fase da Copa Rio, às 15 horas, novamente no Alzirão.

Gabriel Henrique

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *